• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR participa do 1º Workshop da Agenda Executiva em Saúde

    O setor de saúde enfrenta diariamente e poderá enfrentar nos próximos tempos, desafios e problemas relacionados ao envelhecimento da população e a sobrecarga do sistema público de saúde. Ainda, os custos de insumos e equipamentos vêm aumentando consideravelmente, e os impactos da pandemia ainda são visíveis dentro das Instituições Hospitalares.

     

    Diante dessas questões, no dia 02 de junho, em Porto Alegre, ocorreu o 1º Workshop da Agenda Executiva em Saúde, buscando as melhores soluções para a eficiência dos hospitais dentro dessa realidade, aproveitando e dando ênfase às oportunidades.

     

    Buscando soluções e oportunidades para o Hospital Cristo Redentor, marcaram presença no evento o Diretor Executivo Marcelo Borghetti juntamente com a Coordenadora de Controladoria, Aline Schons Colet.

     

    O Diretor Executivo Marcelo Borghetti, enfatiza: “Buscamos estar em sintonia com a inovação e novidades a respeito da gestão hospitalar, nos aproximando sempre de melhorias contínuas no HCR para promover cada vez mais a segurança do paciente e a sustentabilidade da instituição, visto que 2023 é um ano desafiador na área da saúde, principalmente para a rede hospitalar, visto que temos questões importantes como o piso salarial da enfermagem e o aumento abrupto e descontrolado dos insumos, e que ao mesmo tempo, não temos receita para arcar com essas despesas com o aumento em relação ao ano passado”.

     

    Marcelo ainda cita que “estamos sempre em busca de melhorias para o hospital para continuarmos atendendo a comunidade Marauense e região com excelência”.

    Compartilhe: