• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR Hospicard celebra os seus 4 anos de atividade!

     

    Cada vez mais consolidado como alternativa aos planos de saúde, o Hospicard - Sistema de Descontos e Facilidades do Hospital Cristo Redentor de Marau, completou quatro anos de atividades no dia 31 de julho.  Diversas ações e intervenções com clientes, pacientes e empresas ocorrem como forma de celebrar este marco que já agrega 160 profissionais de 44 especialidades da área da saúde, com benefícios de qualidade e valor diferenciado para mais de 1.000 sócios ativos.  

     

    Para celebrar a data, na semana que antecedeu o aniversário, a Central de Informações Hospicard ofertou coffee break, entrega de brindes aos seus clientes e ainda promoveu uma super promoção com adesões premiadas. Com o mesmo intuito, na segunda-feira (31/07), uma intervenção Hospicard foi realizada ao lado do Setor de Emergência do HCR. O momento contou com a parceria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), HCR Clinic, HCR Farma e HCR Gourmet. Na ocasião, os clientes e pacientes puderam saber mais sobre o funcionamento do cartão, além de poder realizar teste de glicemia, aferição de pressão, e ainda, degustar um Coffe Breack.

     

    De acordo com Dariane Gasparin e Marlova Galina, Gestoras do Sistema de descontos e facilidades, “O Hospicard segue com um olhar diferenciado em direção ao paciente, vendo-o como um ser humano completo e que necessita de acolhimento compreensão e respeito, e por isto, há 4 anos o HCR Hospicard vem construindo relacionamentos de qualidade através de um atendimento exclusivo. Nossa maior motivação é melhorar a vida das pessoas através do nosso cartão sabendo que estão desfrutando de descontos especiais, acesso a serviços de saúde com facilidade, agilidade e de um atendimento humanizado. Nesse ano gostaríamos de expressar nossa gratidão: Obrigado a todos os parceiros do nosso cartão e em especial a todos os nossos associados por esses anos juntos. Estamos aqui diariamente trabalhando pelo melhor para vocês, e desejamos que a nossa parceria permaneça, contem sempre com nossa equipe!”, destacaram as responsáveis.

     

    HOSPICARD NAS COMUNIDADES

     

    Na intenção de estar ainda mais próximo da comunidade, as gestoras Hospicard têm realizado encontros em diferentes localidades, fornecendo detalhes sobre o sistema e ouvindo as demandas existentes em saúde na região. Já foram visitadas, por exemplo, mais de 10 comunidades de Marau e da Região, tendo-se outros locais com agenda para visitação.

     

    PARCERIA COM EMPRESAS

     

    Um dos grandes diferenciais que vem ganhando notoriedade, é a parceria do cartão Hospicard com as empresas. Mais de 11 instituições de diferentes serviços já podem oferecer vantagens aos seus colaboradores através do cartão Hospicard.

     

    SÓCIO-BENEMÉRITO

     

    Como forma de valorização àqueles que ajudaram na construção e consolidação do HCR, o Hospicard passou a ofertar desconto especial aos seus sócios beneméritos. Desta forma, os sócios fundadores e seus descendentes e ascendentes em linha reta, têm 50% de desconto na mensalidade do cartão.

     

    SERVIÇOS AGREGADOS

     

    A HCR Clinic e a HCR Farma são empresas de saúde vinculadas ao HCR que inclusive oferecem vantagens aos clientes Hospicard.  Na clínica o sócio Hospicard tem vacinas e exames com atendimento ainda mais facilitado. E um serviço que se destaca entre as vantagens Hospicard é a compra na farmácia com um desconto de até 40% para família toda. Ainda, o cartão dispõe de descontos exclusivos junto ao HCRLab, laboratório de análises clínicas do HCR, que podem chegar até 45%, além de possibilitar que o cliente realize suas melhores refeições no HCR Gourmet, restaurante e lancheria do hospital, com menor preço.

     

    O Sistema conta ainda com uma parceria junto a Unidade Oncológica HCPF/HCR, que funciona no primeiro andar do hospital da instituição. Desta forma, pacientes oncológicos podem consultar em Marau, no HCR, utilizando o Hospicard.

     

    Saiba mais sobre o Hospicard, através da sua Central de Atendimento, localizada no primeiro andar do HCR.  O atendimento é personalizado conforme a necessidade de cada cliente. Saiba mais sobre acessando o site www.hcrmarau.com.br/hospicard, ou contate o WhatsApp (54) 3342-9479

     

    Sobre o Hospicard:

     

    O Hospicard é um sistema de atendimento médico-hospitalar que oferece estrutura moderna, profissionais de excelente qualificação atuando nas mais variadas especialidades médicas e com oferta de serviços e exames com custos diferenciados. Internações, cirurgias, procedimentos ambulatoriais, exames e acesso exclusivo a produtos farmacêuticos com valor e margem mínima da indústria também integram o cartão de descontos. Com a adesão do cartão sem burocracia e sem limite de idade o paciente tem atendimento diferenciado.

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe:

    Galeria de fotos