• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Hospital Cristo Redentor apresenta sua nova marca

    O Hospital Cristo Redentor (HCR), instituição com quase cinco décadas de atuação em prol da saúde e do bem-estar da população de Marau e região, apresenta sua nova marca. A mudança acompanha o processo de modernização e expansão da estrutura do hospital e fortalece seu posicionamento, que prioriza o cuidado e a inovação.

     

    Trazendo como símbolo uma versão redesenhada da figura do Cristo Redentor, elemento de destaque da antiga marca, o logo que agora passa a ser aplicado na sinalização e nas peças de comunicação propõe uma homenagem ao passado e um olhar voltado para o futuro. Ele reflete a evolução do hospital, o compromisso com seus valores, a resolutividade dos serviços prestados e a união de todas as pessoas que ajudaram a construir essa grande história ao longo dos anos.

     

    Fundando em 20 de fevereiro de 1976, o Hospital Cristo Redentor é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos cuja missão é proporcionar atendimento humanizado e de excelência. Desta forma, o HCR se torna a cada dia, um alicerce regional de fundamental importância para atendimentos em saúde, sempre com foco em qualidade, sustentabilidade, ensino e inserção comunitária. Atuando na área hospitalar, presta seus serviços ao município de Marau e Região, tendo por abrangência aproximadamente 100.000 habitantes.

     

    Com uma estrutura moderna e cômoda, a instituição de saúde busca evolução contínua com aperfeiçoamento e ampliação dos seus serviços, promovendo um espaço de pesquisa e inovação tecnológica. Desta forma, unindo inovação e saúde, a dimensão do cuidado e o significado da vida geram conexões para transformar a saúde.

     

    De acordo com o Diretor Executivo Marcelo Borghetti, “Cada passo realizado ao longo dos anos foi possibilitado pelas mãos de inúmeras pessoas que acreditaram e continuam acreditando em nosso trabalho. Desta forma, carregamos o desafio de construir o futuro enaltecendo os sonhos de nossos Sócios-Fundadores que um dia sonharam o HCR. A nossa história é marcada por esforços coletivos, superações e transformações significativas, tudo isso, em virtude do comprometimento e apoio de toda sociedade civil organizada de direito público ou privado, além de toda população de Marau e Região, os quais abraçam esta causa.”

     

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR e Núcleocom

     

    Fotos: Natanael de Ávila de Paula

    Compartilhe:

    Galeria de fotos