• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR realiza ato comemorativo de 10 anos da Campanha EuAbraço o HCR!

    Durante a 17ª Edição da Feira Expomarau, o Hospital Cristo Redentor realizou um ato comemorativo e de celebração pelos 10 anos da campanha #EuAbraço o HCR. A casa de saúde que tem caráter filantrópico, atua há quase 5 décadas promovendo o bem-estar da população, cuja missão é proporcionar atendimento humanizado e de excelência para Marau e região. 

     

    Cada passo realizado ao longo dos anos foi possibilitado pelas mãos de inúmeras pessoas que acreditaram e continuam acreditando nesta causa, desta forma, por meio de muitos abraços, o futuro do HCR é construído todos os dias.

     

    *A Campanha!*

     

    Com o intuito de aproximar a comunidade do Hospital Cristo Redentor, a campanha #EuAbraço o HCR foi lançada em 2013 durante a Expomarau. A campanha tinha como propósito mostrar que o Hospital Cristo Redentor é de todos, e desta forma, precisava de todos para continuar crescendo e se fortalecendo. 

     

    Assim, com o propósito de angariar recursos e possibilitar o desenvolvimento da casa de saúde, diversas ações de arrecadação foram lançadas. Com a campanha, a comunidade abraçou a instituição, possibilitando o avanço e a ampliação do acesso a serviços como ressonância magnética, novo Centro Cirúrgico, Novo Centro Obstétrico, entre muitos outros serviços.

     

    Atualmente, o Hospital Cristo Redentor está em fase de expansão, e muito em breve, Marau e região poderão usufruir de um sistema de saúde cada vez mais completo. Para que isso aconteça, é necessário que a comunidade continue abraçando esta causa que é de todos. Assim, o HCR  fortalece seu posicionamento, priorizando o cuidado humanizado, a inovação e um atendimento de excelência, possibilitando a promoção do cuidado integral à saúde de toda população.

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe:

    Galeria de fotos