• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Gestores do HCR participam do Congresso Consaúde 2023!

     

    O Hospital Cristo Redentor está participando do 30º Congresso das Santas Casas e Hospitais Sem Fins Lucrativos do RS – Consaúde 2023. O evento acontece de 18 a 20 de outubro na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Com sua equipe de gestores, o HCR está sendo representado pelo Diretor Executivo Marcelo Borghetti, pela Gestora de DHO Juliana Calioni, Coordenadora de Projetos Ellen Cristina Borges, Coordenadora de Controladoria Aline Schons Colet e pela Gerente de Enfermagem Marla Nunes do Nascimento.

     

     

    Consolidado com mais de 30 anos de existência e inovando a cada edição. Este é o Consaúde, o maior congresso de gestão hospitalar do sul do país. Idealizado pela Federação das Santas Casas do RS, o congresso realizou a sua primeira edição em março de 1993 na cidade de Garibaldi, com a intenção de reunir seus dirigentes e discutir o futuro dos hospitais sem fins lucrativos.

     

     

    Neste ano, o evento conta com presença de aproximadamente 350 pessoas, mais de 20 palestrantes e 30 expositores com empresas líderes na área hospitalar. Oferecendo oportunidades de aprendizado e conexão, o Consaúde conta com espaços amplos e confortáveis para palestras, workshops e muito networking. Ainda, é um evento tem como objetivo discutir e compartilhar práticas inovadoras e sustentáveis que visam promover a felicidade das pessoas em ambientes hospitalares.

     

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe:

    Galeria de fotos