• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR Hospicard realiza ação em alusão ao Outubro Rosa!

     

    O Hospital Cristo Redentor, por meio do seu Sistema de Descontos e Facilidades, o HCR HOSPICARD, e a HCR Clinic, clínica de vacinas e saúde da mulher, realizou um momento especial em alusão ao Outubro Rosa junto a empresa MOVIX. O evento promoveu uma roda de conversa para falar sobre a importância do autocuidado e prevenção.

     

    A data, celebrada anualmente, tem o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. Desta forma, pensando na importância da saúde de suas colaboradoras, a empresa Movix realizou este movimento, unindo informação e saúde. A empresa é umas das parceiras credenciadas ao Cartão Hospicard.

     

    Durante a ação, o Hospital Cristo Redentor ofertou testes de glicemia e realizou a aferição de pressão arterial para as colaboradoras da empresa. Foi um momento de grande importância onde foram sanadas dúvidas, abordado os fatores de risco e realizado o incentivo para as ações de autocuidado, demonstrando através de pequenos gestos e atitudes, a importância de declarar o amor pela vida.

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe:

    Galeria de fotos