• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR realiza Pesquisa de Clima e salário emocional!

     

    O Hospital Cristo Redentor, está realizando até hoje a sua pesquisa de Clima Organizacional.  A ação acontece de forma online desde sexta-feira, dia (27) de outubro, por meio da plataforma Google Forms. Os colaboradores da casa de saúde estão respondendo a um questionário de clima e salário emocional com 33 itens a respeito do relacionamento entre a instituição e colaboradores, além de duas perguntas dissertativas de resposta opcional. A pesquisa está sendo organizada pelo setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional, por meio da Estagiária de Psicologia Júlia Pagnussat, da Profa. Ms. Muriane Zimmer, da Atitus Educação e a Psicóloga Organizacional Lilian Stolfo Maculan Rettore.

     

     

    Para aplicação da pesquisa, foi realizado um momento de sensibilização com os colaboradores junto ao cartão ponto, com o intuito de orientar sobre a importância da mesma. A pesquisa procura conhecer a experiência de trabalho de cada colaborador do HCR, a fim de saber a opinião deles sobre vários aspectos do ambiente onde desempenham suas atividades. Para a Psicóloga Organizacional Lilian Rettore, “É importante conhecer os diversos fatores ligados à motivação e desempenho dos profissionais em suas áreas de atuação. Desta forma, a pesquisa de clima e salário emocional possui meios de coleta de informações que identificam os pontos fortes e fracos que impactam no clima da instituição, sendo possível elevar ao máximo a relação com os colaboradores”, ressaltou.

     

     

    Além disto, a pesquisa de clima e salário emocional, possibilita alinhar as propostas de ações à cultura organizacional e ao planejamento estratégico da instituição, para que estas sejam efetivas. Assim, a pesquisa de clima auxilia a contar com profissionais cada vez mais capacitados e engajados com a empresa, além de contribuir para que todos alcancem suas metas de evolução e a realização profissional.

     

     

    Por: Assessoria de imprensa HCR

    Compartilhe:

    Galeria de fotos