• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Hospital Cristo Redentor, UPF e Prefeitura de Marau se reúnem para discutir projetos para educação e saúde!

     

    Com um olhar para o futuro, unindo educação e saúde, o Hospital Cristo Redentor em parceria com a Universidade de Passo Fundo (UPF) e a Prefeitura Municipal de Marau, realizaram um encontro na manhã desta quarta-feira (01) novembro, para alinhamento de projetos. A parceria entre as instituições foi firmada ainda no dia (09) de março deste ano, em uma cerimônia realizada no Auditório do HCR.

     

    A reunião contou com a presença da reitora da UPF, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin, Diretor do Instituto da Saúde Fabiano Lopes Chiesa, juntamente com a Diretoria de Ensino de Graduação da UPF, além do Presidente da casa de saúde Sr. Adelar Confortin, o Diretor Executivo Marcelo Borghetti, Gestora de Projetos Ellen Cristina Borges, Gestora de DHO Juliana Calioni, a Chefe de Gabinete Naura Bordignon, e a Coordenadora das Ações em Saúde Fernanda Garbin.

     

    O Hospital Cristo Redentor, o qual possui caráter filantrópico, está sempre em busca de ações que o aproximem da comunidade de regional. Como forma de fortalecer ainda mais esse vínculo, a parceria entre a UPF e a Prefeitura de Marau, propõe colocar em prática um plano de cooperação macro de integração entre ensino e serviço na área da saúde.

     

    Os novos projetos visam a construção de um ambiente de educação transformador, que possibilite a formação de profissionais qualificados junto as equipes de referência em saúde de Marau e região. De acordo com o Presidente da casa de saúde Sr. Adelar Confortin, “Com a necessidade de melhor atender a nossa comunidade regional e avançar na oferta de serviços, esta parceria torna-se fundamental, uma vez que, o HCR é um hospital de todos, e é por isso que, há mais de 10 anos conta com o abraço de toda comunidade de Marau e região, além do incentivo do Poder Público Municipal, Estadual e Federal”, destacou.

     

    O HCR, que tem caráter filantrópico, apresenta um papel relevante na promoção da saúde, oferecendo importantes serviços para mais de 100 mil habitantes. Dessa forma, sempre busca o aprimoramento dos seus serviços para ofertar a todos inovações em saúde, cuidado humanizado e de excelência. No decorrer dos próximos meses, os novos projetos serão divulgados e apresentados para toda comunidade regional!

     

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe:

    Galeria de fotos