• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR recebe visita de Fernando Torelly CEO do Hcor-SP

     

    Na manhã desta segunda-feira (06) de novembro, o Hospital Cristo Redentor recebeu a visita de um dos gestores hospitalares mais renomados do Brasil, Fernando Torelly. O encontro contou com a participação do Diretor Executivo Marcelo Borghetti, juntamente com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo Antonio Roso, o Presidente da Casa de saúde Adelar Confortin e o Diretor Executivo da AST Facilities Flavio Nascente dos Santos.

     

    Fernando Torelly administra hospitais desde 1988. É formado em Ciências Econômicas, com especializações em Gestão de Recursos Humanos, Administração Hospitalar e Negócios de Saúde, e mestrado em Administração de Empresas. Atuou como Vice - Presidente do Hospital de Clínicas de Porto Alegre - HCPA, CEO do Hospital Moinhos de Vento e Diretor Executivo do Hospital Sírio Libanês. Atualmente ocupa o cargo de CEO - Superintendente Corporativo do Hcor - SP, também é idealizador e presidente da Associação Voluntários da Saúde, composto por profissionais da saúde que dedicam parte do seu tempo em apoiar, voluntariamente, a qualificação da gestão em saúde no país.

     

    Durante o encontro o Diretor Executivo Marcelo Borghetti realizou a apresentação dos serviços realizados além de alguns números do Hospital Cristo Redentor. O momento foi propício para troca de experiências e conhecimentos, com muito networking, ideias inovadoras e mentoria voltadas para área de gestão hospitalar. Com um vasto conhecimento teórico e prático, Torelly busca compartilhar seu conhecimento e formar grandes líderes na área de gestão de saúde por todo Brasil.

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe: