• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR realiza visita ao Grupo RBS de Passo Fundo!

     

    Na manhã desta terça-feira (07) de novembro, o Hospital Cristo Redentor, por meio de seu Diretor Executivo Marcelo Borghetti, Assessor de Comunicação Natanael de Ávila de Paula e a Assistente Administrativa Dariane Gasparin, realizaram uma visita ao Grupo RBS de Passo Fundo, uma das maiores empresas de comunicação do Brasil. O encontro contou com a participação do Gerente Executivo Mauro Sergio Vanin e da Executiva de Contas Heliara Lima.

     

    A visita teve por intuito a aproximação da casa de saúde com o grupo RBS, possibilitando uma imersão pelos processos desenvolvidos na instituição de comunicação. A história da emissora nasceu da paixão de um empreendedor e visionário: Maurício Sirotsky Sobrinho. De sua paixão pela comunicação e de seu talento para os negócios surgiu o Grupo RBS, uma das maiores empresas de comunicação multimídia do Brasil.

     

    O encontro possibilitou conhecer um pouco mais da história da instituição, além de permitir a visitação por alguns setores como Rádio Atlântida Norte Gaúcho, Estúdio RBS TV, Redação GZH Passo Fundo, Sala de Exibição e Setor Técnico, onde toda a comunicação acontece. O momento foi também de celebração pela parceria entre as instituições, através da qual, o HCR busca criar oportunidades para se conectar com os gaúchos de toda comunidade regional, contando com o amplo alcance, relevância e credibilidade do Grupo RBS.

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe:

    Galeria de fotos