• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR Hospicard realiza ação em alusão ao Novembro Azul!

     

    Hospital Cristo Redentor, por meio do seu Sistema de Descontos e Facilidades, o HCR HOSPICARD, realizou um momento especial em alusão ao Novembro Azul junto a empresa @movixempilhadeiras. O evento promoveu uma roda de conversa para falar sobre a importância do autocuidado e prevenção, a qual foi ministrada através do Médico Urologista, Dr. @rodrigobalotinurologia.

     

    O Novembro Azul é um movimento internacional que volta-se para a conscientização do público masculino a respeito do câncer de próstata, promovendo ações para o diagnóstico e prevenção da doença.

     

    No Brasil, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca), um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata. Desta forma, pensando na importância da saúde de seus colaboradores, a empresa Movix realizou este movimento, unindo informação e saúde. A empresa é umas das parceiras credenciadas ao Cartão Hospicard.

     

    Foi um momento de grande importância onde foram sanadas dúvidas e realizado o incentivo para as ações de autocuidado, demonstrando através de pequenos gestos e atitudes, que cuidado e prevenção também é coisa de homem!

     

    Procure um médico especialista e faça o exame. Seja o herói da sua saúde!

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe:

    Galeria de fotos