• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Programa de Líderes do HCR realiza formatura

     

    Capacitar e desenvolver lideranças. Com este intuito, o Hospital Cristo Redentor possibilitou aos seus líderes uma verdadeira imersão para o aperfeiçoamento pessoal e profissional. O programa, que teve duração de seis meses, capacitou profissionais de diferentes setores os quais atuam diretamente em cargos de liderança e gerenciamento dentro da instituição.

     

    Na tarde desta sexta-feira (17) de novembro, em um ato especial, foi realizado o encerramento do curso e a celebração da formatura. Durante a cerimônia, os participantes receberam seus certificados, coroando o esforço e dedicação de todos ao longo do programa. Durante os encontros, os líderes tiveram a chance de participar de momentos teóricos, atividades práticas e muitas dinâmicas. Toda a capacitação foi realizada através da Consultora Márcia Rigo, que acompanhou a trajetória dos profissionais.

     

    O Programa de Líderes do Hospital Cristo Redentor tem como objetivo principal preparar profissionais para enfrentarem os desafios da gestão, promovendo uma abordagem inovadora e humanizada na área da saúde. Durante os seis meses de duração, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em gestão, liderança, ética profissional, habilidades sociais entre muitos outros assuntos que contemplaram tanto os aspectos profissionais como também pessoais.

     

    O Diretor Executivo Marcelo Borghetti, destacou a importância do programa, afirmando que Capacitar nossos profissionais para assumirem papéis de liderança é fundamental para garantir a excelência nos serviços prestados à comunidade. Estamos muito orgulhosos dos formandos e confiantes de que eles serão agentes de mudança positiva em nossa instituição, destacou. Durante a cerimônia de formatura, alguns dos formandos compartilharam suas experiências e expectativas para o futuro

     

    O Programa de Líderes do Hospital Cristo Redentor tem sido um sucesso desde sua implementação, fornecendo uma importante estrutura para o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes. A instituição pretende dar continuidade ao programa nos próximos anos, fortalecendo sua equipe de liderança e aprimorando a qualidade dos serviços oferecidos.

     

    No complexo mundo da saúde, a formação de líderes qualificados desempenha um papel fundamental na melhoria contínua e no avanço da qualidade do atendimento ao paciente. O programa do Hospital Cristo Redentor exemplifica o compromisso com a excelência e o investimento no desenvolvimento de profissionais capacitados para liderar equipes em um ambiente hospitalar desafiador.

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe: