• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Missa dos Bebês do HCR reúne dezenas de famílias

     

    Seiscentos e oitenta e nove foi o número de bebês nascidos no Hospital Cristo Redentor desde o mês de janeiro até a primeira quinzena de novembro de 2023. Para celebrar e agradecer pela vida que inicia, à instituição promove todos os anos de forma tradicional, a Missa dos Bebês. A edição de 2023 foi na noite da última quarta-feira, (13) de dezembro, na Igreja matriz Cristo Rei Redentor, com a participação de dezenas de famílias.

     


    A celebração ficou sob o comando do Frei Laércio Duminelli da Luz. Em sua homilia, o religioso abordou sobre a importância da base familiar para uma sociedade melhor e especialmente da presença física e amorosa dos pais neste contexto, preservando a união em todos os momentos.

     


    A liturgia foi organizada pela Coordenadora de Ação Social do Hospital Cristo Redentor, Adela Dolores Aversa De Conto (Lely), juntamente com Silvia Confortin, que juntas cuidaram dos detalhes da celebração. Também auxiliaram durante a missa, colaboradores do HCR, realizando leituras e interpretando alguns personagens bíblicos.

     

    Foi marcado por emoção, o momento da bênção às crianças e a entrega de uma lembrança às famílias, um chaveiro com um Anjo da Guarda e um cartão reforçando o cuidado contínuo com a vida e o papel do HCR na manutenção da saúde em todas as fases.

     

    Nesta primeira quinzena de dezembro o HCR já conta com mais de 700 nascimentos, marco este significativo para casa de saúde que é referência regional, garantindo cuidados especializados e segurança para as mães e para os bebês.

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe: