• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    CIPA realiza ação especial de Natal

     

    Com uma ação especial de Natal, durante os dias 20 e 21 de dezembro, a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio), gestão 2023/24, emociona pacientes, acompanhantes e profissionais das unidades do Hospital Cristo Redentor. O momento é de transmitir alegria, afeto e esperança com a chegada do Natal, reforçando ainda, a importância da segurança e saúde.

     

    A ação de Natal, enaltece os valores de amor e solidariedade que caracterizam essa época especial do ano. A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de alegria e interação a colaboradores, pacientes e seus acompanhantes, por meio da entrega de balas e bombons, além de muitos abraços.

     

    Entendendo a importância de cuidar tanto da saúde física como emocional, a CIPA organiza durante esses dois dias um passeio por todos os setores do Hospital, com gorros natalinos, musicalização e com a presença especial do Papai Noel, enriquecendo o ambiente hospitalar com um clima natalino acolhedor. Os voluntários da comissão se mobilizaram para criar um momento inesquecível, que transmita esperança e bem-estar para todos.

     

    Acreditamos que levar um pouco de alegria e esperança é essencial, principalmente neste momento em que muitas pessoas estão enfrentando desafios de saúde e passando por momentos difíceis. Queremos transmitir a mensagem de que estamos aqui, unidos como uma família, compartilhando amor e compaixão, afirmou Dariane Gasparin, vice-presidente da CIPA.

     

    A ação de Natal da CIPA do Hospital Cristo Redentor marca mais uma oportunidade em que a instituição demonstra seu compromisso com o bem-estar e a humanização do ambiente hospitalar. Por meio dessas iniciativas, espera-se promover não apenas o cuidado físico, mas também o fortalecimento dos vínculos afetivos e a valorização da alma humana.

     

    Que esse ato de generosidade e amor possa inspirar outras instituições e indivíduos a espalharem o espírito natalino em todos os lugares, renovando a esperança e enchendo os corações de solidariedade. Afinal, é essa corrente do bem que pode iluminar caminhos e transformar vida!

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe: