• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR + FAMÍLIA: Hospital Cristo Redentor dá início a novo benefício para os bebês recém-nascidos de colaboradores

     

    O Hospital Cristo Redentor está celebrando um novo marco em sua jornada de cuidado e valorização dos colaboradores. Com o lançamento do programa HCR + Família, a instituição está direcionando atenção especial aos filhos recém-nascidos de seus funcionários, por meio da entrega de um Kit RN realizado pelo Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional do hospital.

     

    Esta iniciativa é um reflexo do compromisso contínuo do HCR em promover um ambiente de trabalho acolhedor e solidário, colocando em prática uma melhor experiência do colaborador que diariamente dedica-se a prestar cuidados de saúde à comunidade. Ao estender esse cuidado aos recém-nascidos, o hospital reforça a ideia de que cada colaborador e sua família são parte integrante da comunidade hospitalar.

     

    O HCR + Família é um benefício que simboliza a celebração da chegada de cada novo integrante das famílias dos colaboradores. Além de demonstrar a importância desse momento especial, o programa busca proporcionar um ambiente de acolhimento e apoio para os pais e as famílias.

     

    Esse gesto caloroso do HCR visa estreitar os laços entre a instituição e seus colaboradores, promovendo um senso de pertencimento e valorização que vai além do ambiente profissional. A chegada de um filho é um dos momentos mais significativos na vida de qualquer pessoa, e o hospital reconhece essa importância ao compartilhar essa alegria com seus funcionários.

     

    Diante desse novo benefício, a casa de saúde reforça seu compromisso em estabelecer uma atmosfera de respeito, empatia e apoio mútuo, reconhecendo que a excelência na prestação de cuidados de saúde também passa por cuidar daqueles que estão diretamente envolvidos nesse processo, tanto profissionalmente quanto emocionalmente. A ação, contribui ainda para um ambiente de trabalho mais humano, acolhedor e solidário.

     

    A iniciativa do Hospital Cristo Redentor não apenas reflete um cuidado singular com seus colaboradores, mas também inspira outras instituições a enxergarem a importância de apoiar e celebrar momentos marcantes na vida de seus profissionais.

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe: