• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Uma nova marca o mesmo propósito: HCR apresenta a nova logomarca de seus subserviços

    O Hospital Cristo Redentor apresenta a comunidade de Marau e Região o lançamento de sua nova logomarca para seus subserviços, que incluem o HCR Gourmet, HCR Farma, HCR Hospicard, HCRLab, HCR Clinic e HCR Diagnóstico. Essa iniciativa representa um passo significativo em direção à consolidação de uma identidade unificada para os diversos serviços oferecidos pelo hospital.

     

    A introdução dessa nova logomarca reflete o compromisso do Hospital Cristo Redentor em proporcionar uma experiência integrada e abrangente aos seus pacientes em todas as áreas de atuação. A unificação dos subserviços sob a marca HCR representa uma abordagem estratégica para facilitar o acesso às informações e serviços, simplificando a comunicação e fortalecendo a visibilidade de cada unidade.

     

    Agora, os pacientes e demais interessados poderão encontrar todas as informações relacionadas aos serviços do HCR de forma centralizada, por meio do perfil do hospital. Isso promoverá uma maior clareza e acessibilidade, permitindo que a comunidade em geral conheça e usufrua dos subserviços oferecidos com maior facilidade.

     

    Por meio do HCR Gourmet, HCR Farma, HCR Hospicard, HCRLab, HCR Clinic e HCR Diagnóstico, o Hospital Cristo Redentor reafirma seu compromisso em atender às necessidades de saúde e bem-estar da comunidade, oferecendo serviços de qualidade e excelência.

     

    Essa novidade representa um marco significativo na trajetória do Hospital Cristo Redentor, demonstrando sua constante busca por inovação e aprimoramento de seus serviços em prol daqueles que buscam cuidados médicos e assistência especializada.

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe:

    Galeria de fotos