• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    O coração no propósito do trabalho: HCR celebra seus 48 anos em evento realizado com o propositologista Kiko Kislansky

     

    Há 48 anos, nascia uma instituição que viria a se tornar um símbolo de cuidado, dedicação e esperança para milhares de pessoas: o Hospital Cristo Redentor. Em comemoração a esse marco significativo, o HCR promoveu um evento especial, repleto de significado e propósito, buscando unir corações em uma missão comum.

     

    A celebração foi realizada junto ao Auditório Ivo Miri Brugnera, da Cooperativa Sicredi, e contou com a participação do renomado propositologista, Kiko Kislansky. Kiko inspira corações, transforma propósitos e revoluciona empresas, guiando o caminho para um futuro com significado e sucesso. Co-fundador da Euzaria e da Cazulo - Academia do Propósito, já impactou mais de 70.000 pessoas. Formado em Psicoterapia Transpessoal Sistêmica, Mestrando em Psicologia Organizacional, Educador corporativo, professor, escritor, autor de 6 livros, realiza palestras para grandes empresas como Natura, Ford e Dow, além de já ter participado duas vezes do TEDx.

     

    Com o tema “O propósito no coração do trabalho. Ressignificar para Conectar”, o evento buscou proporcionar a todos os participantes um momento de reflexão, fortalecimento de laços e ampliação de horizontes, para assim, reafirmar nossa missão comum. Nestes 48 anos de história, nossa trajetória é marcada por um propósito nobre e incansável de promover a saúde e a qualidade de vida de nossos pacientes, sendo impulsionados pelo calor humano, cuidado de excelência, ensino e pela inovação contínua.

     

    A celebração contou com a presença da Diretoria do HCR, Corpo Clínico, Colaboradores, Poder Público Municipal, e demais apoiadores, que tiveram a oportunidade de vivenciar uma imersão enriquecedora. Ao término do evento, foi entregue uma estatueta do Cristo Redentor, como forma de homenagem e agradecimento ao palestrante Kiko Kislansky.

     

     

    Para o Diretor Executivo do HCR, Marcelo Borghetti, o evento comemorativo é uma oportunidade única para reafirmar os valores que norteiam a atuação do Hospital Cristo Redentor. Nossos 48 anos representam uma jornada de compromisso com a saúde, a vida e a esperança. Este evento é mais do que uma celebração. Esta história só é possível graças a união de propósitos, expectativas e sonhos de muitas vidas, especialmente de nossos Sócios-fundadores que se reuniram em 20 de fevereiro de 1976, em prol desta grande causa., destacou.

     

    A trajetória do Hospital Cristo Redentor é marcada por incontáveis histórias de superação, cuidado e amor. E é com esse espírito que a instituição se prepara para dar as boas-vindas aos próximos anos, renovando seu compromisso de ser um farol de esperança e acolhimento para todos que buscam auxílio e cuidado.

     

    Esses 48 anos de história são apenas o prelúdio de uma jornada contínua de dedicação à vida e de apoio à comunidade de Marau e Região. O Hospital Cristo Redentor celebra seu passado, abraça seu presente e vislumbra um futuro repleto de oportunidades para fazer a diferença.

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe: