• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    South Summit Brazil 2024!

     

    O Diretor Executivo do Hospital Cristo Redentor, Marcelo Borghetti, juntamente com as Coordenadoras de Projeto, Ellen Cristina Borges e Juliana Cicheleiro, estão marcando presença no maior evento de Inovação do Mundo, o South Summit Brazil. O evento reúne não só as startups mais disruptivas, mas também os principais speakers de todo o mundo para partilhar os seus conhecimentos, os investidores internacionais de destaque ansiosos para criar conexões, as empresas líderes a procura de oportunidades de negócio, e assim por diante. O encontro ocorre em Porto Alegre – Capital Gaúcha, de 20 a 22 de março.

     

    Neste ano, o desenvolvimento social é um dos principais temas do evento, com foco na construção de um futuro sustentável e no cuidado com o planeta. Com mais de 10 anos de trajetória, o South Summit tornou-se um evento líder no ecossistema de inovação e empreendedorismo global. No Brasil, a primeira edição aconteceu em maio de 2022 e reuniu mais de 500 palestrantes nacionais e internacionais. A edição deste ano, contará com cerca de 600 palestrantes e 1.000 investidores de 50 países diferentes, que olham com atenção as novas startups do mercado

     

    O Hospital Cristo Redentor, que tem caráter filantrópico, apresenta um papel relevante na promoção da saúde, oferecendo importantes serviços para pacientes de Marau e região. Dessa forma, sempre busca o aprimoramento dos seus serviços para ofertar a todos um cuidado humanizado e de excelência. Assim, a evolução é sempre prezada pelo HCR e estar em contato com os maiores cases de Inovação do Mundo se torna importante para construirmos o HCR do futuro.

     

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe:

    Galeria de fotos