• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    HCR promove o 33º Curso de Gestantes

     

    Nesta primeira semana do mês de abril, acontece o 33º Curso de Gestantes do Hospital Cristo Redentor, realizado em parceria com a HCR Clinic, HCR Hospicard, HCR Gourmet e HCR Farma. Quinze casais têm a oportunidade de participar desta edição realizada em 5 noites. O curso ocorre junto a Sala de Aula do HCR e aborda temas como cuidados pré-natais, alimentação, parto, amamentação, cuidados com o recém-nascido, entre outros.

     

     

    Com o intuito de fornecer conhecimento e o suporte adequado para mamães e papais, o HCR promove de forma trimestral o Curso de Gestantes. A iniciativa conta com a participação de diferentes profissionais e especialidades, como psicologia, nutrição, enfermagem materno-infantil, obstetrícia e ginecologia, pediatria e anestesiologia, a fim de contribuir para que as gestantes se sintam mais confiantes e preparadas para a chegada de seus bebês.

     

     

    A maternidade é um dos mistérios mais belos e profundos da existência humana. Desta forma, o curso oferecido pelo Hospital Cristo Redentor é uma luz de conhecimento e acolhimento em meio ao desafiante e encantador caminho da maternidade. Durante a capacitação, os participantes tem a oportunidade de visitar setores como o Centro Obstétrico e a HCR Clinic – Clinica especializada em Saúde da Mulher e Imunização, além de conhecerem demais serviços e profissionais do HCR.

     

    Por: Assessoria de Imprensa HCR

    Compartilhe: