• Ouvidoria
  • LEILÃO BENEFICENTE
  • HCR Histórias
  • Resultado de Exames
  • CLIQUE E CONHEÇA

    Notícias e Eventos

    Novas especializações

    No início deste ano o HCR passou a contar com os serviços da Gastro Clínica (responsável por cirurgias da obesidade e do aparelho digestivo).  A área conta com a especialização do Doutor Diego Mattioti Maturana, (CRM 35898), que possui Residência Médica em Cirurgia Geral, pelo Hospital São Vicente de Paulo (Passo Fundo), Residência Médica em Cirurgia do Aparelho Digestivo, pelo Hospital São Lucas da PUCRS (Porto Alegre) e Pós Graduação em Cirurgia Bariátrica e Metabólica, pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz (São Paulo).  A Clínica também conta com a participação da Dra. Rafaela Lazzari Pietroski, (CRM 38744), que possui Residência Médica em Cirurgia Geral, pelo Hospital São Vicente de Paulo (Passo Fundo) e Residência Médica em Cirurgia do Aparelho Digestivo, pelo Hospital São Lucas da PUCRS (Porto Alegre).

    De acordo com os profissionais, “a escolha pelo HCR levou em conta a tradição da Instituição e o acolhimento dos colaboradores.”

    Os médicos realizam consultas ambulatoriais no setor de consultas do HCR.  Agendamento pelo telefone (54) 3342-9426. Contato via e-mail gastropf@outlook.com.

     

    Compartilhe:

    Galeria de fotos